Decorglass

Contato | (19) 3893 9555 |

|

Políticas

Conheças as nossas Políticas

ENTREGA

Entregamos para todo o Brasil. As entregas são realizadas pela transportadora escolhida pelo cliente, o valor do frete é de inteira responsabilidade do mesmo.


Para a cidade de São Paulo Capital o frete é grátis.


Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:


  • inconsistência nos dados informados no cadastro.
  • Falta de pagamento para liberação do pedido
  • Ausência de um responsável no local de entrega.
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
  • Fatores naturais como chuvas e acidentes, entre outros.


Respeitando as necessidades dos clientes, e com base no Código de Defesa do Consumidor, temos uma Política de Troca e Devolução.


Todas as ocorrências que envolvam devolução e avaria deve ser comunicada á nossa central de atendimento ao cliente no prazo de 30 dias após emissão da Nota Fiscal.

E-mail: sac@decorglass.com.br


OBS.: Não resolvemos avarias e devoluções por whatsapp, apenas por email.


Devoluções

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:


  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • Em caso de devolução o valor do frete é de inteira responsabilidade do cliente.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal.


Uma vez concluído o seu pedido, você recebera uma copia do mesmo por e-mail. Nossa equipe se encarregará de separar a mercadoria e de lhe enviar uma copia da Nota Fiscal e XML. Mantenha seu e-mail sempre atualizado para recebimento da Nota Fiscal.


Falta de Itens no Pedido

Para pedidos com pagamento já efetuado, caso haja a indisponibilidade de algum item entraremos em contato com o cliente para a autorização de:


  • Envio parcial do pedido,
  • Eventual substituição do produto em falta
  • Cancelamento integral do pedido


Importante: Somente o próprio cliente optará pela conduta mais adequada.

Nossa equipe de vendas não decidirá nada pelo cliente.

Ao desistir de um produto comunique à nossa Central de Atendimento.

Para acrescentar um produto á sua compra entre em contato com nossa Central de Atendimento.