Contato | (19) 3893 9555 |
Políticas
ENTREGA
Entregamos para todo o Brasil. As entregas são realizadas pela transportadora escolhida pelo cliente, o valor do frete é de inteira responsabilidade do mesmo.
Para a cidade de São Paulo Capital o frete é grátis.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
Respeitando as necessidades dos clientes, e com base no Código de Defesa do Consumidor, temos uma Política de Troca e Devolução.
Todas as ocorrências que envolvam devolução e avaria deve ser comunicada á nossa central de atendimento ao cliente no prazo de 30 dias após emissão da Nota Fiscal.
E-mail: sac@decorglass.com.br
OBS.: Não resolvemos avarias e devoluções por whatsapp, apenas por email.
Devoluções
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
Uma vez concluído o seu pedido, você recebera uma copia do mesmo por e-mail. Nossa equipe se encarregará de separar a mercadoria e de lhe enviar uma copia da Nota Fiscal e XML. Mantenha seu e-mail sempre atualizado para recebimento da Nota Fiscal.
Falta de Itens no Pedido
Para pedidos com pagamento já efetuado, caso haja a indisponibilidade de algum item entraremos em contato com o cliente para a autorização de:
Importante: Somente o próprio cliente optará pela conduta mais adequada.
Nossa equipe de vendas não decidirá nada pelo cliente.
Ao desistir de um produto comunique à nossa Central de Atendimento.
Para acrescentar um produto á sua compra entre em contato com nossa Central de Atendimento.